Welcome to Sweet Morphine

Bem-Vindo ao Blog Sweet Morphine. Aqui você irá achar tudo oque precisa, falamos de tudo aqui, principalmente de música,roupas,famosos,séries,unhas,tendências etc.... Em Fim se precisar de alguma coisa é só procurar no blog Sweet Morphine (:

domingo, 13 de maio de 2012

Música "Assim sem você" Versão Harry Potter ♥

Fico assim de você- Dedicado à HP

O George sem o Fred,o Draco sem o Crabbe,
Sou eu assim sem você
Dênis sem o Colin,os elfos sem o Dobby
Sou eu assim se você
Por que teve que ser assim?Por que teve que ter um fim?
Um livro a todo instante
Nem mil cartas berrantes...
Vão poder falar por mim
Cissa sem Bela,Canino sem cadela
Sou eu assim se você
Hogwarts sem Marotos,Poções sem o Ranhoso
Sou eu assim sem você
To louco pra te ver jogar
To louco pra erguer as mãos
E ver o adversário tomar um bom balaço
Rebatido pelo bastão
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu vou pra Hogwarts pra poder te ver
Mas os Testrálios tão de mal comigo
Por que?
Gina sem o Harry,Victorie sem o Teddy
Sou eu assim sem você
Rony sem Mione,Sinistro sem Trelawney
Sou eu assim sem você
Por que teve que acabar?
J.K tem que continuar
Um Harry Potter 8
Ou livro dos Marotos
Epílogo maior  dá
Estou sozinho sem um HP
A solidão é o meu pior castigo
Sem novo livro vou ter que reler,
Mas não faz mal eu gosto mesmo é disso
Por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário