Welcome to Sweet Morphine

Bem-Vindo ao Blog Sweet Morphine. Aqui você irá achar tudo oque precisa, falamos de tudo aqui, principalmente de música,roupas,famosos,séries,unhas,tendências etc.... Em Fim se precisar de alguma coisa é só procurar no blog Sweet Morphine (:

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Look do Fim de Semana - Preto

Bom o fim de semana esta ai e eu vou postar um look bem legal pra você que quer sair mas não sabe com que roupa ir. Dê uma olhadinha nesses look's que eu escolhi pra vocês (:


São uns Look's simples mas de arrasar.O preto pode ser usado em qualquer lugar,qualquer pessoa que sempre ficará bem ( exceto em algumas ocasiões ). Mas em fim, se você tem um vestido preto coloque ele e não se esqueça dos acessórios. 

Pra combinar com o vestido você pode fazer um uma Trança meio Cabelo Lateral que é simples e fácil de fazer.Veja as dicas:

1º passo: Separe o cabelo ao meio.

2º passo: Puxe os fios para a lateral, do lado que desejar.

3º passo: Faça uma trança sem se preocupar em deixá-la firme, apertada. A intenção é deixar os fios mais frouxos, a fim de deixar o penteado com um aspecto meio bagunçado e despojado.

4º passo: Prenda com algum elástico da cor do seu cabelo ou esconda-o com uma mecha.

5º passo: Vá desestruturando e desfiando a trança com o uso de um pente ou até mesmo com as mãos.
Agora temos que ver a maquiagem que combine com o vestido preto e a Trança Lateral.Eu vi uma maquiagem e me apaixonei, tenho certeza que vão amar também.Vou postar as dicas:

1º Coloque no canto da pálpebra sombra dourado claro.
2º Com a sombra cobre esfumace do meio da pálpebra até a linha do concavo.
3º Aplique a sombra preta no canto deixando bem marcado, perto da sobrancelha aplique um iluminador.Termine a maquiagem com um traço de delineador e bastante rímel, ou cílios postiços.
O Batom tem que ser um vermelho bem chamativo, você tem que virar o centro das atenções, então eu peguei uma foto de um batom lindo olha só :
Agora separei dois modelos de sapato para combinar com todo esse look, se você não gostar de um tem o outro veja:
1ª Opção .
2ª Opção .
Mas tudo isso sem acessórios ? Nunca ! Para dar uma finalizada no look e não deixar ele caído eu achei que esses dois modelos de bolsa iriam dar um brilho extra:

Bolsa com alça 
Bolsa sem alça
E a unha ? Não se esqueça dela, vocês vai precisar muito dela kk' então peguei um modelo que é muito bonito para combinar com o estilo do fim de semana.

Bom eu espero que essas dicas tenham ajudado vocês a como se produzir para sair à noite desse fim de semana. Espero que gostem (:











Nenhum comentário:

Postar um comentário